sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Empresa especialista na gestão de Contact Center procura candidatos

Visite-nos no novo endereço: http://www.cantinhodoemprego.com/

Empresa especialista na gestão de Contact Center, procura identificar candidatos (com experiência) para prestação de Serviços em empresa nacional na área das Telecomunicações

Local de Trabalho: Grande Lisboa – Campo Grande

Horário Part-Time 16:00h ás 22:00h – 6 Colaboradores
Horário Full-Time 10:0h ás 16:000h – 6 Colaboradores

Requisitos:
-Experiência em Call Center (+ 6 Meses);
-Dinamismo e iniciativa;
-Excelentes competências de comunicação (oral e escrita) e boa dicção;
-Apetência e facilidade pelo contacto telefónico;
-Interesse e/ou experiência na área das telecomunicações;
-Maturidade e sentido de responsabilidade;

Descrição da Função:
Assegurar o contacto entre Clientes e a Empresa, garantindo uma prestação de informações, actualização de base de dados e outros serviços de suporte, de uma forma eficiente e de acordo com as expectativas dos mesmos.

Responsabilidades:
-Prestar informações aos actuais e potenciais clientes sobre todas as questões
-Solucionar e encaminhar reclamações e/ou qualquer questão, situação ou problema levantado por estes;
-Apoiar acções internas de Marketing, campanhas, etc. levadas a cabo pela Empresa;
-Realizar tarefas de apoio administrativo (Back Office) e de apoio ao Call Center;

Vencimento Base Part-Time (350€) + Subsidio de Alimentação (4.70€/dia) + Prémio de Produtividade (75€ Base)

Oferecemos perspectivas de progressão na carreira, formação contínua.

Sistema de Folgas Rotativas. Formação inicial para a função de 03 de Março a 20 de Março (das 08h00 ás 16:00).

Agradecemos o envio dos CVs com a indicação do horário pretendido para o endereço de e-mail:
Cantinho do Emprego
http://cantinhodoemprego.blogspot.com/

Sem comentários: