domingo, 25 de novembro de 2007

Modelo de Carta de Apresentação

Visite-nos no novo endereço: http://www.cantinhodoemprego.com/

Carta de Apresentação*


Isabel Cristina Matos
Av. 5 de Outubro, nº XX
1050 Lisboa
Telefone: 21 XXX XX XX




Exmoº SenhorDirector dos Recursos Humanos da Sociedade de Informática de Portugal
Rua das Avenidas, nº XX,
1200 Lisboa.




Acabo de receber o meu diploma de Informática, na Universidade Lusófona. Tenho conhecimento de que a vossa empresa lidera o mercado neste ramo de actividade, o que me dá garantias de ser o melhor local para poder desenvolver as competências que adquiri na minha formação.
Gostaria de, numa entrevista pessoal, poder prestar outras informações que penso serem de mútuo interesse.




Subscrevo-me, com a mais elevada consideração.
Isabel Cristina Matos
Anexo: Currículo




* A carta de apresentação deve ser simples e breve. É uma forma de fazer a sua promoção pessoal. Dirige-se a um empregador, oferecendo espontaneamente os seus serviços. É geralmente escrita à mão e deve acompanhar o CV.Todos os dados aqui apresentados são fictícios e este modelo dá apenas indicações de elaboração. Redija o seu de uma forma pessoal e original para motivar o empregador.






Sem comentários: