Empresa líder no mercado das Telecomunicações procura candidatos:
Local de Trabalho: Grande Lisboa – Campo Grande (Quinta Lambert)
Horários Full-Time:
09:00h ás 18:00h – 10 Colaboradores
17:00h ás 02:00h – 3 Colaboradores
17:00h ás 02:00h – 3 Colaboradores
Horários Part-Time:
18:00h ás 00:00h – 4 Colaboradores
20:00h ás 02:00h – 3 Colaboradores
20:00h ás 02:00h – 3 Colaboradores
Requisitos:
-Experiência em Call Center (+ 6 Meses);
-Dinamismo e iniciativa;
-Excelentes competências de comunicação (oral e escrita) e boa dicção;
-Apetência e facilidade pelo contacto telefónico;
-Interesse e/ou experiência na área das telecomunicações;
-Maturidade e sentido de responsabilidade
Descrição da Função:
Assegurar o contacto entre Clientes e a Empresa, garantindo uma prestação de informações, actualização de base de dados e outros serviços de suporte, de uma forma eficiente e de acordo com as expectativas dos mesmos.
Responsabilidades:
-Prestar informações aos actuais e potenciais clientes sobre todas as questões
-Solucionar e encaminhar reclamações e/ou qualquer questão, situação ou problema levantado por estes;
-Apoiar acções internas de Marketing, campanhas, etc. levadas a cabo pela Empresa;
-Realizar tarefas de apoio ao cliente - Call Center;
Sistemas de Folgas:
Folgas Rotativas
Formação de 05/05 a 23/05 das 08h00 as 16h00 (Formação remunerada: 1.45€ por hora)
Vencimento Base Full-Time (500€) + Subsidio de Alimentação (4.70€/dia) + Prémio de Produtividade (100€ Base);
Vencimento Base Part-Time (350€) + Subsidio de Alimentação (4.70€/dia) + Prémio de Produtividade (75€ Base) Oferecemos perspectivas de progressão na carreira, formação contínua.
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