Local de Trabalho: Grande Lisboa – Campo Grande (Quinta Lambert)
Horários Full-Time:
09:00h ás 18:00h – 4 Colaboradores
15:00h ás 24:00h – 6 Colaboradores
Requisitos:
-Experiência em Call Center (+ 6 Meses);
-Dinamismo e iniciativa;
-Excelentes competências de comunicação (oral e escrita) e boa dicção;
-Apetência e facilidade pelo contacto telefónico;
-Interesse e/ou experiência na área das telecomunicações;
-Maturidade e sentido de responsabilidade;
Descrição da Função:
Assegurar o contacto entre Clientes e a Empresa, garantindo uma prestação de informações, actualização de base de dados e outros serviços de suporte, de uma forma eficiente e de acordo com as expectativas dos mesmos.
Responsabilidades:
-Prestar informações aos actuais e potenciais clientes sobre todas as questões
-Solucionar e encaminhar reclamações e/ou qualquer questão, situação ou problema levantado por estes;
-Apoiar acções internas de Marketing, campanhas, etc. levadas a cabo pela Empresa;
-Realizar tarefas de apoio administrativo (Back Office) e de apoio ao Call Center;
Sistemas de Folgas: Folgas Rotativas ( 1 mês ao fim de semana: 1 mês durante a semana)
Formação de 26/05 a 13/06 das 16h00 as 24h00 (Formação remunerada: 2€ por hora)
Vencimento Base Full-Time (500€) + Subsidio de Alimentação (4.70€/dia) + Prémio de Produtividade (100€ Base);
Oferecemos perspectivas de progressão na carreira, formação contínua.
Agradecemos o envio dos CVs com a indicação do horário pretendido para o endereço de email: Cantinho do Emprego
quinta-feira, 22 de maio de 2008
Empresa especialista na gestão de Contact Center procura Colaboradores!
Publicada por cacula à(s) 12:14
Etiquetas: Oportunidades Emprego
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário